O LIVRO DOS CHOHANS -CURSO DE ASCENSÃO ESPIRITUAL

(406 páginas, Editorial Agartha, AP, 2008, R$ 48,00)
.
É chegada a grande época esperada dos Chohans, os Homens-Pássaros de tempos idos, hoje emergentes numa grande revoada histórica, e cujos signos se espalham por toda parte, numa época planetária a qual somente as energias cósmicas por eles trazidas será capaz de equilibrar.
Vivemos tempos de grandes urgências e necessidades planetárias. Grandes transformações estão se dando em todas as esferas, e necessitam se estender muito profundamente, no sentido de se restaurar também certos valores, cuja ausência ou insuficiente expressão tem permitido que as coisas se agravem da forma como observamos.
No trabalho pela restauração de uma cultura superior e até mesmo para o retorno a uma saúde elementar do planeta, muitas frentes de atuação têm sido propostas. No entanto, reza uma Lei básica que as coisas apenas podem realmente ter seu "ponto de mutação", a partir do momento em que a Criatura aceitar realmente o Criador em toda a Sua expressão. Mesmo que após crises terríveis e mundiais. Pois apenas isto revelará sua dependência filial, trazendo a disposição das coisas numa ordem mais justa e plena.
Esta plena expressão do Criador inclui, é claro, a Sua manifestação em todos os níveis, inclusive fisicamente. Dito em outras palavras, o mundo apenas "retorna a seu eixo" quando os Mestres são reconhecidos e podem atuar livremente -ou dentro dos limites impostos apenas por seus próprios dharmas e papéis mudiais. E segundo o que previa o Plano da Hierarquia, vivemos exatamente aqueles dias do ressurgimento dos Mestres no planeta.
Que a presente obra sirva tanto para informar melhor a humanidade sobre a realidade dos Mestres, como para aplainar os caminhos destes Arautos.

HOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário